Para abrir um chamado em nosso sistema, por favor preencher os campos abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.


Dúvidas frequentes

Qual é o período de garantia?

A PRAXIS ELETRODOMÉSTICOS projeta e fabrica seus produtos visando atender da melhor forma possível as necessidades do consumidor. Todos os produtos são fabricados e se destinam exclusivamente para uso doméstico. É importante salientar que as informações sobre as condições específicas de garantia de cada produto estão contidas no Certificado que consta na última página do Manual do Usuário do produto adquirido. Para solicitar a realização do atendimento do produto é indispensável a apresentação da NOTA FISCAL, para agilizar o atendimento tenha a sempre em mão.

Como adicionar a grantia do produto?

Poderá acionar através da consulta neste site a rede autorizada ou através do canal de atendimento SAC PRAXIS pelo telefone (12) 2125-1859 e ou pelo e-mail: faleconosco@praxiseletrodomesticos.ind.br Lembrando que para solicitar a realização do atendimento do produto em garantia é indispensável a apresentação da NOTA FISCAL, para agilizar o atendimento tenha a sempre em mão.

Quero comprar um produto. Consigo efetuar a compra direto com vocês?

Para consumidor final, o canal de venda é através dos sites parceiros como www.sentaki.com.br e de grandes magazines.


Como efetuar compra de peças e partes do produto fora da garantia?

Através dos postos autorizados rede disponível neste site ou pelo canal do SAC PRAXIS (12) 2125-1859 ou faleconosco@praxiseletrodomesticos.ind.br Para agilizar o atendimento ao encaminhar o e-mail informe o modelo do produto, CEP para envio e telefone de contato.


CONTATO

Escritório e filial
Av. Dom Pedro I, s/n
Bairro Itaim – Distrito Industrial do Una II
Taubaté – SP

(12) 2125-1859

Segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.
Sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Comercial

Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h.
Sexta-feira, das 7h às 16h.